SCC/SBT é vice-líder nas 24 horas de agosto na Grande Florianópolis

16 de Setembro de 2019

Emissora comemora a ampliação da diferença para terceira colocada na média de 2019

O SCC/SBT reafirmou a vice-liderança na Grande Florianópolis durante o mês de agosto, com 12,83% de participação contra 11,29% de share da Emissora 3 e 2,56% da Emissora 4, na média entre 6h e 30h (24 horas no total)*. "O resultado reforça o SCC/SBT como a segunda emissora com maior presença nos lares da região metropolitana da capital catarinense e demonstra a sua importância estratégica no planejamento de mídia das empresas que desejam impactar um público qualificado em Santa Catarina", destaca Mirta Piriz, diretora de marketing da emissora.

A vice-liderança do SCC/SBT na Grande Florianópolis pode ser mensurada também na média anual, segundo consta em material de divulgação do SCC/SBT. De janeiro a agosto de 2019 o SCC/SBT registra uma participação de 13,16%, contra 12,22% de share da Emissora 3 e 2,67% da Emissora 4, na média das 24 horas**. De acordo com Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, a emissora já consolidou a sua vice-liderança na Grande Florianópolis. “A cada mês o SCC/SBT vem demonstrando ao mercado que sua posição na vice-liderança está consolidada. Esse também é um reconhecimento que tivemos do SBT em São Paulo, onde recebemos uma homenagem por ser a emissora da rede que mais cresceu nos últimos anos. Os resultados dos nossos clientes comprovam a importância de se anunciar no SCC/SBT e nós continuaremos comprometidos com o melhor custo/benefício e com a entrega não apenas de impactos, mas de valor às marcas que anunciam conosco, afinal temos a melhor ambiência da televisão brasileira”.

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar/agosto 2019/06h às 30h 

**Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar/Janeiro a agosto de 2019/06h às 30h