Publicidade
SCC/SBT é vice-líder em novembro na média das 24 horas na Grande Florianópolis
13 de Dezembro de 2019

SCC/SBT é vice-líder em novembro na média das 24 horas na Grande Florianópolis

Twitter Whatsapp Facebook

 

 

Publicidade

 
Com 13,89% de participação, o SCC/SBT fechou o mês de novembro na vice-liderança na média das 24 horas na região da Grande Florianópolis. No mesmo período a Emissora 3 registrou 12,89% de share e a Emissora 4 registrou uma participação média de 2,19%*.

“O SCC/SBT celebra mais esse grande resultado, que reforça não apenas o seu crescimento na região, mas a consolidação de uma vice-liderança já reconhecida por telespectadores e pelo mercado”, destaca Carlos Joffre do Amaral Neto, vp do Grupo SCC.

O resultado conquistado pelo SCC/SBT na Grande Florianópolis, na média de novembro, representa o 10º mês de vice-liderança para a emissora em 2019**. “A pesquisa realizada na Grande Florianópolis é estratégica para o SCC/SBT, afinal, é uma das praças utilizadas na mensuração do PNT (Painel Nacional de Televisão), que considera as 15 principais regiões metropolitanas do país: Grande São Paulo; Grande Rio de Janeiro; Grande Belém; Grande Belo Horizonte; Grande Campinas; Grande Curitiba; Distrito Federal; Grande Florianópolis; Grande Fortaleza; Grande Goiânia; Manaus; Grande Porto Alegre; Grande Recife; Grande Salvador e Grande Vitória”, informa Amaral

“A vice-liderança da emissora na Grande Florianópolis é resultado de um ano de grandes investimentos para levar ainda mais conteúdo e qualidade aos lares das famílias catarinenses. Realizamos importantes contratações em 2019, continuamos ampliando nossa cobertura digital (recentemente a o SCC/SBT lançou o sinal digital para as cidades de Videira e Curitibanos) e lançamos projetos inovadores e ousados, como o Preservar e o Receita de Família com Carlos Bertolazzi. Em 2020, traremos ainda mais novidades para as famílias catarinenses e muitas oportunidades para os clientes que desejam anunciar numa emissora que oferece uma excelente ambiência às marcas”, conclui o executivo do SCC/SBT.

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar/novembro de 2019/06h às 30h 

**Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/Gde. Fpolis/Total Ligados Linear/shr% domiciliar/janeiro, fevereiro, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2019/06h às 30h

 

 

Publicidade