SCC/SBT alcança a liderança na Grande Florianópolis com A Praça é Nossa

12 de Agosto de 2019

Emissora também celebra a vice-liderança do telejornal SBT News

 

O SCC/SBT alcançou a liderança, na região da Grande Florianópolis, durante a exibição do humorístico A Praça é Nossa. De acordo com a pesquisa, no dia 25 de julho a atração registrou 28,14% de participação, contra 26,58% da Emissora 1, 11,64% de share da Emissora 3 e 3,05% da Emissora 4. A Praça é Nossa é um dos programas mais longevos e de maior sucesso da televisão brasileira, tendo revelado grandes nomes do humor.

SBT News
Outro destaque do SCC/SBT foi o telejornal SBT News, apresentado por Ildiane Silva, que conquistou a vice-liderança na Grande Florianópolis, também no dia 25 de julho, com 10,55% de participação, contra 9,30% de share da Emissora 3 e 4,98% da Emissora 4. Exibido de segunda a sexta-feira, às 19h20, o SBT News traz um resumo dos fatos mais importantes do dia. "É um telejornal que se destaca pela curadoria e relevância das informações, para que o telespectador possa começar a noite bem informado", destaca Mirta Piriz, diretora de marketing do SCC/SBT.

 

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Grande Florianópolis/ Total de ligados Linear/ 25 de Julho de 2019/ share% domiciliar análise concorrência crosstab