SCC reúne mais de cinco mil pessoas em Lages no Encontro dos Amigos

20 de Março de 2017

O Sistema Catarinense de Comunicações (SCC) realizou no último dia 18 de março, com promoção das Rádios Clube 98,3 FM, Massa 92,1 FM e SBT Santa Catarina, após quatro anos, o Encontro dos Amigos, evento que celebra todas as formas de amizade e que reuniu mais de cinco mil pessoas durante todo o dia, em mais de 50 tendas espalhadas pelas principais ruas do Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.

O Encontro dos Amigos de Lages foi inspirado na “Stammtisch Fest” da Alemanha também realizado em Blumenau, Camboriú e outras cidades. Mesmo depois de alguns anos sem ser realizado, a grande adesão dos participantes mostra o quão sólido e importante o evento se tornou. “A equipe toda está de parabéns pelo envolvimento na organização do Encontro dos Amigos. Este dia ficou marcado pelo retorno do evento que, com toda certeza, se repetirá nos próximos anos”, disse Beto Amaral, vice-presidente de produto do SCC.

“Este foi um momento ímpar na nossa cidade. Com o Encontro dos Amigos, podemos estruturar o Capital Social para o desenvolvimento de Lages com as relações de confiança se estabelecendo e se consolidando, a reciprocidade e a perspectiva tomando espaço na nossa comunidade”, comenta Roberto Amaral, presidente do SCC.

Entre os pratos servidos destacaram-se aqueles típicos da região serrana. O tradicional churrasco dos fins de semana foi um dos principais da festa, mas os grupos também serviram arroz carreteiro, feijoada, polenta ao molho de frango e até truta grelhada. O espaço de recreação às crianças, novidade nesta edição do Encontro dos Amigos, também agradou. “Este é um evento da família lageana, em um local em que todos são bem-vindos e têm seu espaço de lazer garantido”, reiterou Beto.
 

 
Fotos: Silviane Brum/ Aéreas: PM