Sale & Pepe promove treino de inteligência emocional para a equipe

07 de Outubro de 2019

Autoconhecimento também estava no “menu do dia”; treinamento foi promovido pelo terapeuta neurocomportamental Álex Cavalcante

Autenticidade, força e união. Com muito sabor, essas foram as palavras-chave de um treinamento promovido pelo terapeuta neurocomportamental Álex Cavalcante para toda a equipe do Sale & Pepe Cucina Italiana, casa de alta gastronomia recém inaugurada no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo. Afinal, mais do que saber os segredos gastronômicos do mediterrâneo, outra capacidade necessária para a equipe é a inteligência emocional, habilidade essencial para o atendimento ao público.

Durante o treinamento, toda a equipe obteve conhecimentos vivenciais para humanizar o atendimento na casa. Formatado pelo Método Company, voltado à empresas, o treino de Álex Cavalcante apostou na autenticidade de cada colaborador para estimular seus objetivos e metas no trabalho e na vida pessoal, engajando a equipe. Inspirado na alta gastronomia do mediterrâneo, o Sale & Pepe traz inspirações europeias em todo o ambiente, desde o cardápio até o atendimento dos clientes, buscando oferecer uma experiência única - e isso implica em treinos constantes.

“Reunir a equipe, fazer o seu melhor e participar dos objetivos dos colaboradores, acelerando suas conquistas e às do empreendimento, faz toda a diferença nos negócios é o que torna o Sale & Pepe tão singular”, destaca Álex Cavalcante, que também é CEO da  Produza Aceleradora Neurológica de Negócios e Mercado. O treinamento é uma das empresas do grupo, que conta também com consultoria e propaganda.