Publicidade
S4Capital, de Martin Sorrell, anuncia aquisição da agência mexicana Circus Marketing
08 de Janeiro de 2020

S4Capital, de Martin Sorrell, anuncia aquisição da agência mexicana Circus Marketing

Twitter Whatsapp Facebook

 

A holding de marketing e publicidade S4Capital anunciou hoje, 8 de janeiro, a aquisição da Circus Marketing, agência digital mexicana presente no Brasil desde o ano passado.

Publicidade

A fusão segue o mesmo modelo de 2019, quando a operação de programática da empresa, a MightyHive, aperfeiçoou seus serviços com a incorporação da consultoria brasileira ProgMedia.

Dessa forma, a S4Capital desenvolve ainda mais sua experiência em conteúdo e fortalece sua posição na América Latina, com adição de receitas em cerca de 25 milhões de dólares só em 2019, além de 350 profissionais trabalhando em conjunto com uma equipe em oito escritórios no México, Brasil, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Chile, Los Angeles, nos Estados Unidos e na Espanha pela primeira vez.

Bruno Lambertini, fundador e CEO da Circus, afirma estar confiante que a fusão irá gerar riquezas à comunidade, além de mostrar um ponto de vista único sobre criatividade. “Acreditamos em emoções guiadas por dados e, ao trazer nossos talentos, experiência e redes para a família S4Capital, estamos construindo uma estrutura sólida para a nova era da publicidade”, comenta.

“Bruno e seus sócios compartilham nossa visão de focar em conteúdo puramente digital, livre da bagagem analógica. A Circus também adota nosso modelo de trindade sagrada orientado a dados, incorporando o ‘faster, better, cheaper’ ou também velocidade, qualidade e valor. Eles abraçam nosso modelo único, em uma combinação perfeita com nosso conteúdo e práticas em programática”, afirma Martin Sorrell, Presidente da S4Capital.

Publicidade