Rio do Sul recebe oficialmente a chegada da rádio Jovem Pan Alto Vale

18 de Outubro de 2019

A abertura oficial acontecerá no dia 28 de outubro, às 12h, apresentada por Emílio Surita, do Programa Pânico

Rio do Sul recebe a chegada da rádio Jovem Pan Alto Vale. A abertura oficial acontecerá no dia 28 de outubro, às 12h, apresentada por Emílio Surita, do Programa Pânico. Uma programação de expectativa já está disponível aos ouvintes de Lontras, Rio do Sul, Agronômica e Laurentino. 

A rádio contará com uma programação diária nas primeiras horas da manhã. Voltada para um público jovem com programação pop, rock e eletrônica, um dos diferenciais será o conteúdo. Programas jornalísticos como Jornal da Manhã e Pingos nos Is integrarão a grade. Em destaque está o programa humorístico "pânico", ao meio-dia. Outros programas como Missão Impossível, Chuchu Beleza e as Sete Melhores da Pan lideram a audiência entre os jovens.

Para o Diretor Executivo do Grupo, Humberto Ohf de Andrade, esta é uma nova opção de rádio para o público da região. "São músicas de qualidade, muita informação e programas de humor. Distribuídos dia e noite, a programação está conquistando cada vez mais a audiência do público jovem adulto", ele afirma.