Regional FM tem mais pontos do que todas as concorrentes diretas somadas

13 de Novembro de 2019

Em nova rodada da pesquisa a emissora se distanciou ainda mais das concorrentes

 

Em mais uma rodada da pesquisa a emissora se distanciou ainda mais das concorrentes direto e das outras emissoras

O Instituto Kantar Ibope publicou nesta segunda-feira, 11/11, mais uma rodada da pesquisa regular de audiência das emissoras de rádio da Grande Florianópolis. O destaque, mais uma vez ficou por conta do desempenho da Regional FM, a emissora líder há 8 anos.

A Regional conseguiu a façanha de ter mais pontos do que todas as emissoras do segmento popular somadas. Ela soma 25% e as demais emissora somam 22 pontos percentuais.  

Líder na Ilha
A Regional lidera nos municípios que formam a Grande Florianópolis e está consolidada junto aos ouvintes da Região como nenhuma emissora na história. “Esse resultado reflete a simbiose perfeita existente entre toda a nossa equipe desde cedo, até final da noite com nossos ouvintes” destacou o diretor da emissora Luiz Carlos Goedert, o Luizinho, que atualmente apresenta um quadro no programa Balanço Geral da RIC Tv Florianópolis

"Nossos números são bons em todos os sentidos. Líder no alcance máximo com 206 mil ouvintes por mês, por minuto, lideramos também no tempo máximo que um ouvinte fica sintonizado numa emissora", comemora Luizinho

A cobertura diária da Regional FM chega a 83 mil ouvintes por minuto. Líder nas classe AB e  D/E, a emissora lidera também no público jovem de 10 a 17 anos, bem como no público 18+ e 25+.  “Os nossos ouvintes esperam da Regional FM uma rádio amiga e companheira, com música bem selecionada, porém com posição firme com editorial do lado do povo”, finaliza Luizinho.