Dois foram os motivos para a equipe da RBS TV de Joinville reunir agências e anunciantes ontem a noite: resultados de audiência e o prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC. Presentes no coquetel representantes de agências de publicidade, clientes da região, bem como os apresentadores e a equipe comercial. O evento ocorreu no Instituto Juarez Machado.
Share quase dobra
A pesquisa de audiência anunciada em junho revelou que a emissora de Joinville é líder em todos os turnos e na média do dia. Destaque para o Jornal do Almoço, que cresceu 23,7% em audiência e 42,6% em share, na comparação com a pesquisa do ano anterior¹. Um dos projetos responsáveis por este resultado é a campanha institucional Joinville Faz Bem que por meio da valorização da cidade, aproximou ainda mais o público da RBS TV.
Prêmio ADVB
Além de ter gerado impacto social, a campanha conquistou o prêmio Empresa Cidadã 2015 da ADVB/SC, que será entregue em Chapecó no dia 16 de julho. O case vencedor era composto também pela bandeira institucional Viva Blumenau. No dia 24 de junho, a RBS TV comemorou também os ótimos resultados da emissora do Vale do Itajaí em outro happy hour para agências e clientes.
¹ FONTE: IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION, JOINVILLE (02-08/JUNHO/2014 A 08-14/MAIO/2015). UNIVERSO DOMICILIAR. TABELA DE PROGRAMAÇÃO, AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%), TOTAL DE LIGADOS.