Publicidade
RBS TV Joinville reúne mercado publicitário para duas comemorações
01 de Julho de 2015

RBS TV Joinville reúne mercado publicitário para duas comemorações

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Dois foram os motivos para a equipe da RBS TV de Joinville reunir agências e anunciantes ontem a noite:  resultados de audiência e o prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC. Presentes no coquetel representantes de agências de publicidade, clientes da região, bem como os apresentadores e a equipe comercial.  O evento ocorreu no Instituto Juarez Machado.

Share quase dobra
A pesquisa de audiência anunciada em junho revelou que a emissora de Joinville é líder em todos os turnos e na média do dia. Destaque para o Jornal do Almoço, que cresceu 23,7% em audiência e 42,6% em share, na comparação com a pesquisa do ano anterior¹. Um dos projetos responsáveis por este resultado é a campanha institucional Joinville Faz Bem que por meio da valorização da cidade, aproximou ainda mais o público da RBS TV.

Publicidade

Prêmio ADVB
Além de ter gerado impacto social, a campanha conquistou o prêmio Empresa Cidadã 2015 da ADVB/SC, que será entregue em Chapecó no dia 16 de julho. O case vencedor era composto também pela bandeira institucional Viva Blumenau. No dia 24 de junho, a RBS TV comemorou também os ótimos resultados da emissora do Vale do Itajaí em outro happy hour para agências e clientes.

¹ FONTE: IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION, JOINVILLE (02-08/JUNHO/2014 A 08-14/MAIO/2015). UNIVERSO DOMICILIAR. TABELA DE PROGRAMAÇÃO, AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%), TOTAL DE LIGADOS.

 

Publicidade
Publicidade