Publicidade
RBS SC lança campanha do Top Of Mind 2017 assinada pela agência D/Araújo
01 de Junho de 2017

RBS SC lança campanha do Top Of Mind 2017 assinada pela agência D/Araújo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A RBS SC lança nesta quinta-feira (1º) uma campanha multimídia que valoriza o prêmio Top Of Mind 2017 e apresenta o conceito da edição. Desenvolvida pela agência D/Araújo, a campanha usa uma linguagem moderna e criativa para ressaltar os principais atributos das marcas que superam os desafios do mercado. Embalagens de produtos se transformam em animais que representam qualidades essenciais para quem quer se destacar, como a garra de um leão, a visão de uma águia e a força de um elefante.

As peças serão veiculadas em todos os veículos da RBS SC, com destaque nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, realizadores do prêmio junto com o Instituto Mapa. Esta é a 23ª edição do Top Of Mind em Santa Catarina, que se consolidou ao longo dos anos como a marca das melhores marcas. A escolha dos vencedores é feita com base em uma criteriosa pesquisa que, neste ano, ouviu mais de mil pessoas nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina. Além das opiniões da população em geral, que decidem o Top População, cerca de 150 empresários da região foram consultados para eleger as marcas do Top Executivos.

Publicidade

A premiação do Top Of Mind 2017 ocorrerá no dia 29 de junho na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. A FIESC é apoiadora do evento, bem como a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC).

 

Ficha técnica da campanha do Top Of Mind 2017:
Anunciantes: Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina  
Agência: D/Araújo    
Título: Prêmio Top of Mind 2017     
Direção de criação: Jason Braun      
Direção de arte: Eduardo Morin      
Redação: Felipe Coelho        
Arte-final: Adilson Nocetti   
Produção: Alexandre Vieira  
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Zanchin       
Atendimento: Shanley Betiol           
Produtora de áudio: Bossa   
Produtora de vídeo: Studio20 Films            
Aprovação pelo cliente: George Fortunato, Mariana Moreira, Evandro Alves, Charles Deucher e Camila Leal

Publicidade
Publicidade