RBS SC apresenta novidades da terceira temporada do Conexão Verão

06 de Janeiro de 2017

O Conexão Verão, da RBS SC, em sua terceira edição, ganha novidades neste sábado (7) com uma programação que une entretenimento e conteúdo para aproveitar a temporada em Santa Catarina. O projeto de abrangência estadual repaginou as ações e traz entre os destaques uma campanha integrada de ações e comunicação multimídia, incluindo programas especiais no Mistura, eventos itinerantes com atividades e shows gratuitos, além de um site especial vinculado ao Gshow.
 
“O Conexão Verão chega à sua terceira edição com força total e mantém o foco em valorizar a importância do verão em Santa Catarina, por conta do vasto litoral e das diversas atrações no interior. Elaboramos uma proposta criativa, multimídia e com impacto positivo para envolver todos catarinenses”, afirmou Delton Batista, diretor de negócios da RBS SC. 
 
A primeira fase do projeto iniciou em dezembro com o teaser de pré-lançamento e as ações em todos os veículos da RBS SC seguem até fevereiro. A partir de amanhã, estreia a segunda fase da campanha com o slogan “Seu Sorriso Contagia. Sorria.”, o objetivo desta edição é enaltecer a conexão entre as pessoas por meio do sorriso.
 
“É muito mais que uma expressão de impacto, é uma verdade. Hoje, cada vez mais, as pessoas andam pelas ruas sem olhar umas para as outras. Mas, um simples sorriso para alguém que cruza com você pode promover mudanças. Aproveitamos o verão, que é uma estação de alegria, para estimular esta corrente positiva, espalhar boas energias por meio dos sorrisos e contagiar as pessoas a entrarem neste movimento”, explicou o gerente de marketing e planejamento comercial da RBS SC, Leonardo Ghidini.
 
Na RBS TV, os vídeos que vão fazer parte da programação foram embalados pelas composições “Aqui é o Meu Lugar” e o remix com uma versão Bossa Nova da música "Santa Catarina no Seu Coração".  Com palco principal para shows, espaços para atividades de lazer e de bem-estar, e competições esportivas, as arenas do Conexão Verão vão reunir atividades com opções para toda a família. Além do litoral, a novidade desta temporada são as atrações no interior. As arenas vão ocorrer em: Florianópolis (14/01), Balneário Camboriú (28/01), São Francisco do Sul (11/02) e Chapecó (18/02). O comunicador Helton Luiz, o Heltinho, da Rede Atlântida, será o embaixador e promete animar o público durante os dias dos eventos.  

Dia D e Mistura Especial Conexão Verão
A RBS TV inicia neste sábado (7) a cobertura de verão com conteúdos envolvendo o tema em toda a grade de programação. O clipe do projeto com a proposta voltada para Florianópolis será exibido no Jornal do Almoço.
  
Em grande estilo para dar boas-vindas à estação mais esperada do ano, a Casa de Praia do Mistura abre a temporada em clima de férias. “Até fevereiro o programa será ancorado direto de Itapema, que será nossa residência oficial de verão. Preparamos quadros e reportagens que mostram a energia do verão em Santa Catarina, com conteúdo sobre gastronomia, moda, dicas de beleza e roteiros de viagens”, afirmou a apresentadora Camille Reis. O programa também irá exibir, em primeira mão, a versão estadual do jingle do projeto. 

O lançamento do especial no Gshow em conexaoverao.com.br marca o início do projeto na Internet. Além disso, o Conexão Verão terá cobertura em todas as plataformas da RBS SC: Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia, Hora de Santa Catarina, Rede Atlântida, Itapema e no portal G1 SC.

O Conexão Verão é uma realização da RBS TV, com o oferecimento de Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc.