Raccoon é a agência do ano no Microsoft Advertising Agency Awards 2019
23 de Setembro de 2019

Raccoon é a agência do ano no Microsoft Advertising Agency Awards 2019

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A Raccoon foi a vencedora do Microsoft Advertising Agency Awards 2019, na categoria “Agency Partner of the Year – Brasil”. A agência concorreu com outras quatro agências brasileiras, porém levou o prêmio, entregue no dia 19 de setembro, no Spring Studio, em Nova York.

Publicidade

Para o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, o reconhecimento retrata a eficiência e a versatilidade da equipe em um mercado cada vez mais competitivo. “Essa premiação é fruto de um trabalho árduo, focado em performance, com o cliente no centro de tudo. Temos um time muito dedicado, que realmente se empenha para fazer a diferença no negócio do cliente. E são prêmios como esse que fazem tudo valer a pena. Realmente estou muito orgulhoso e grato”, celebra.

A premiação faz parte de uma série de iniciativas realizadas todos os anos pela Microsoft Advertising, ferramenta da Microsoft para o marketing digital. Ao total, são 14 categorias que premiam talentos individuais, de equipe e de agência. Na categoria Agency Partner of the Year são eleitas as agências que demonstraram excelência em sua parceria com a Microsoft Advertising em três países: Brasil, Canadá e Estados Unidos. A Raccoon foi a representante brasileira a levar a premiação.

De acordo com a Microsoft, a premiação de 2019 recebeu um número recorde de inscrições que vieram da América do Norte e de todo o Brasil. Os reconhecimentos são concedidos com base nas realizações dos candidatos e em sua excelência em cada categoria. “Todos oferecem um trabalho excepcional, eficaz, criativo e apaixonado para seus clientes. À medida que a Microsoft Advertising evolui, esses parceiros mostram o que é possível para garantir que seus clientes estejam presentes nos lugares certos, das formas mais impactantes”, afirma a Microsoft em seu site.

 

Publicidade
Publicidade