Projeto Corrente do Bem do Grupo RIC propõe elo entre anunciantes, empresários e publicitários do Estado

03 de Abril de 2017

O Grupo RIC, no ano em que completa 30 anos de atuação, fortalece sua relação com o mercado e a sociedade por meio do projeto Corrente do Bem. A ação propõe um elo entre anunciantes, empresários e publicitários do Estado, para fortalecer e acelerar o desenvolvimento de Santa Catarina. O propósito vai ao encontro de ações e posicionamentos que o Grupo RIC já defende, como o Movimento Sou Bem, que incentiva pequenas atitudes para gerar grandes resultados e o posicionamento Somos Bem Santa Catarina, que representa a força regional da empresa. 

A primeira etapa da Corrente do Bem foi realizada em Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Joinville, Criciúma e Chapecó, com 96 empresas, entre clientes do Grupo RIC, agências de propaganda e prospects. Vídeo explica o projeto que envolve uma grande mobilidade e seu propósito, que representa o elo do Grupo RIC com a empresa.

Na segunda etapa, que iniciou na semana passada, o conteúdo editorial do Grupo RIC passou a levar as pautas positivas ao público. Um editorial publicado no jornal Notícias do Dia detalhou as premissas da campanha, com repercussão na RICTV Record. O retorno do público foi imediato por meio de mensagens elogiando a campanha. As reportagens da Corrente do Bem são reunidas no site ricmais.com.br/sc/blogs/correntedobem.

Com esta ação o Grupo RIC dedica sua estrutura e expertise de empresa de comunicação que mais gera conteúdo regional no Sul do Brasil para que Santa Catarina e as empresas que atuam aqui sejam percebidas da melhor maneira possível, valorizando e trazendo um retorno por meio da prestação de serviço e incentivo à pauta positiva, sendo cada organização um elo desta corrente.

Saiba mais: