Programa da RIC TV alcança liderança durante toda a sua exibição

02 de Maio de 2019

“A Hora da Venenosa” comemora a liderança absoluta na Grande Florianópolis

Após diversos minutos na liderança de audiência, o programa “A Hora da Venenosa”, da RICTV | Record TV, comemora a liderança isolada nesta terça-feira (30). O dado faz referência ao tempo total de exibição do programa, das 14h às 15h.

A RICTV conquistou 27,45 pontos de share, enquanto a Emissora A registrou 26,53 pontos e a Emissora C 17,52. Ao todo foram mais de 126 mil telespectadores alcançados na região de cobertura da RICTV Florianópolis (2.281.590). A informação foi recebida com comemoração na emissora, que recentemente investiu em planejamento, na produção de conteúdo, em equipe e tecnologia.

“A Hora da Venenosa” traz as notícias dos famosos de forma irreverente. Marta Gomes, o cobrador de ônibus Cleosvaldo e a cobra Judite juntam-se com Raphael Polito no comando da atração.

Fonte: Kantar IBOPE Media - Media Workstation Premium | Grande Florianópolis. Shr% domiciliar A Hora da Venenosa 30/04/19 x crosstab da concorrência. RCH% individual (5,53) projetado para a área de cobertura da RICTV Florianópolis. Canais abertos Base TLL