Nova marca da Hazas Topografia foi criada pela Produza

16 de Agosto de 2017

Mudança de brand destaca reposicionamento da empresa de mapeamentos topográficos

Desde 2009 atuando na Grande Florianópolis e região, a Hazas Topografia optou por uma renovação de brand que dialogasse com o seu novo posicionamento no mercado. Para isso, a empresa contou com os serviços do Grupo Produza.

A campanha focada em reposicionar o case iniciou na imersão da equipe no segmento para a geração de todo um conceito novo, por meio dos conteúdos textuais e visuais ativados no novo projeto de site, peças de divulgação impressas e digitais, com comunicação integrada e dirigida para as personas de interesse da Hazas.

“Mantivemos o vermelho da antiga marca, somando a ela uma colorimetria forte, mesclada com o cinza, fortalecendo assim a identidade institucional da empresa, em um novo brand totalmente atual, que traduz a precisão e o engajamento da Hazas em seus projetos topográficos”, detalha Luiza Maklouf, Planejamento de Contas da Produza.

O caráter instrutivo da empresa também veio com força para a comunicação. Nalígia Cavalcante, diretora de Contas da Produza, comenta que "um dos fatores que mais nos chamou atenção foi o know-how que percebemos desde a primeira reunião com o Hamilton Azevedo, sócio proprietário da empresa. Com muita facilidade ele traduzia questões pertinentes, por exemplo, à regularização de imóveis, que é um assunto de interesse público. Foi natural, então, a estratégia de levar este conteúdo rico, especialmente para o digital da empresa", detalha.

Após a finalização da atualização completa de todas as peças com a nova marca Hazas, está previsto o lançamento da empresa em diversos canais de mídia, digitais e out-home.

O novo site da Hazas também irá ao ar ainda neste trimestre, assinado pela Produza.