Pesquisa aponta liderança de audiência da RICTV Itajaí  em programas regionais

17 de Julho de 2019

Emissora cresceu 45,5% em audiência e 38,1% em share 

 

Após pesquisas realizadas com a população de Itajaí, foi possível perceber que os valores da região não mudaram. O público está cada vez mais seletivo nas suas decisões.  Ao todo a RICTV cresceu 45,5% em audiência e 38,1% em share (participação) de segunda a sexta-feira das 7h às 24h.

"A conquista é fruto de investimentos do Grupo RIC nesta importante região de Santa Catarina. O jornalístico fala diretamente, todos os dias, aos amigos da cidade por duas horas seguidas, ao vivo! O apresentador Calebe Moreno e os profissionais que constroem todos os dias o Balanço Geral Itajaí, são lideres de audiência com 54,52 pontos de share, contra 29,90 pontos da segunda colocada, de segunda a sexta-feira", registra Moriani Baptista, gerente de marketing do grupo RIC SC.

Outros resultados
O programa Ver Mais, apresentado por Flávia Jordão, ficou na liderança com 51,47 pontos de share contra apenas 25,94 da segunda colocada. O espaço apresenta variedades e valoriza a cultura de Itajaí.

A Hora da Venenosa também registrou liderança, com 38,28 pontos, contra 27,60 pontos da segunda colocada. A atração apresenta os bastidores do mundo dos famosos com um toque de veneno da cobra Judite.

O público engaja-se também em outros projetos que fazem a diferença na vida dos moradores, como a Campanha do Agasalho, Pesquisa IMPAR e Destino SC.

 

Fonte: Kantar IBOPE Media – Media Workstation Standard | Itajaí – 03 a 09 de junho de 2019 – Shr% domiciliar – Liderança Balanço Geral seg a sex, A Hora da Venenosa e Ver Mais x faixa horária da concorrência | Crescimento participação: Shr% domiciliar, seg a sex, 7h às 24h, 27 de junho a 03 de julho de 2017 x 03 a 09 de junho de 2019. Maior crescimento entre as 5 emissoras de tv aberta de maior audiência. Base TLL
* Alcance diário baseado no RCH% individual, seg a sex, 07h às 24h, projetado para a área de cobertura da RICTV Itajaí (942.722)