OpusMúltipla é a agência mais premiada no Best Mídia PR, pelo quinto ano consecutivo

16 de Setembro de 2019

Além do Grand Prix, agência ficou em primeiro lugar em 5 das 11 categorias existentes

Foto: Divulgação

A OpusMúltipla celebra a conquista do Grand Prix na 9ª edição do Best Mídia PR, cuja cerimônia ocorreu na última semana, em Curitiba (PR), pelo Grupo de Mídia do Paraná. Esta é a quinta vez consecutiva que a agência (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) leva o melhor case de mídia, com o trabalho Experiência e Entretenimento, inscrito na categoria Rádio e criado para O Boticário.

A agência também conquistou o primeiro lugar nas categorias Rádio (com o case Experiência e Entretenimento, de O Boticário), Mall (com o case Nativa SPA Baunilha Real, de O Boticário), Cinema (com o case Unimed Londrina x Heróis), OOH (com o case Lançamento Carne Supreme Subway) e Projeto Especial (com o case Subway e Loop em Porto Alegre).

“O Best Mídia é um evento motivador que enaltece nosso mercado local. É um momento onde a equipe consegue se debruçar sobre toda a produção do ano e vislumbrar quanta coisa interessante e inovadora foi feita durante esse período”, conta Silvana Pazin, Diretora de Mídia de Grupo de Contas do Grupo OM. “Gera orgulho e satisfação da nossa entrega, além de ser um momento de celebração e interação com todo o mercado. É importante também considerar que os cases são avaliados por estratégia e resultados, o que é ainda mais motivador”, finaliza.