NSC cria espaços de doação de livros para promover nova novela

29 de Julho de 2019

Moradores de cinco cidades catarinenses foram surpreendidos com a iniciativa

Foto: Divulgação

Para marcar o lançamento da nova novela das 19h, Bom Sucesso, que estreia nesta segunda-feira, dia 29, a NSC TV criou espaços de distribuição de livros nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó, Criciúma e Blumenau.

Durante toda a manhã, as pessoas que passavam pelos locais eram surpreendidas com livros à disposição, que podiam escolher e levar gratuitamente. Todas os livros foram doados pelos colaboradores da NSC, incentivados pelo movimento A Vida Com Vida, que é um convite a exercitar a empatia e o olhar para o outro. A cultura colaborativa incorporada ao cotidiano na empresa está expressa também no propósito da NSC de produzir conteúdo que gera valor para a sociedade. 

Realizada com o objetivo de levar cultura, incentivar a leitura e reforçar o impacto das boas ações, a ação superou expectativas e distribuiu mais de 500 livros. 

A iniciativa faz alusão à personagem principal da trama, Paloma (Grazi Massafera), uma costureira aficionada pela leitura. A paixão da personagem pela literatura se reflete até mesmo no nome dos filhos.