Publicidade
No Brasil, Safoni tem operações de mídias digitais comandada pela Reamp
13 de Janeiro de 2020

No Brasil, Safoni tem operações de mídias digitais comandada pela Reamp

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Reamp acaba de anunciar que passa a assumir as operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil, empresa farmacêutica com foco em saúdo humana. Inicialmente, oito marcas estarão envolvidas, sendo: Dorflex, Novalgina, Targifor+C, Pharmaton, Enterogermina, Allegra, Dulcogas e Dulcolax. 

A consultora de marketing já começou seu trabalho de diagnóstico e planejamento das ações digitais, e prevê o início ainda no primeiro semestre deste ano. David Reck, CEO da Reamp, afirma: “Ativaremos ações de ponta a ponta no ambiente digital para a Sanofi, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis para a empresa. Tudo isso por meio de um time dedicado ao atendimento e formado por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo”.

Publicidade

Ainda de acordo com David, o movimento faz parte de uma forte tendência do mercado em implantar o marketing programático nas corporações. Ele conta que o objetivo é centralizar as operações de mídia, sem divisões entre fornecedores ou marcas, prevalecendo uma comunicação “única” entre branding e performance. “O propósito é aprimorar a experiência dos consumidores, com uma atuação mais próxima das áreas de negócios. Visa não apenas o impacto de mídia e conversão, mas também a coleta de informações e insights para decisões estratégicas por meio do uso de tecnologias”, explica.

“A contratação da Reamp é um passo importante na nossa jornada de transformação digital, que passa pela necessidade de termos parceiros de alta ‘expertise’ em áreas estratégicas. A Reamp acelera este processo e traz mais valor à toda a cadeia”, afirma Daniela Pereira, head of media Brazil and Latam da Sanofi.

Publicidade
Publicidade