A Reamp acaba de anunciar que passa a assumir as operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil, empresa farmacêutica com foco em saúdo humana. Inicialmente, oito marcas estarão envolvidas, sendo: Dorflex, Novalgina, Targifor+C, Pharmaton, Enterogermina, Allegra, Dulcogas e Dulcolax.
A consultora de marketing já começou seu trabalho de diagnóstico e planejamento das ações digitais, e prevê o início ainda no primeiro semestre deste ano. David Reck, CEO da Reamp, afirma: “Ativaremos ações de ponta a ponta no ambiente digital para a Sanofi, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis para a empresa. Tudo isso por meio de um time dedicado ao atendimento e formado por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo”.
Ainda de acordo com David, o movimento faz parte de uma forte tendência do mercado em implantar o marketing programático nas corporações. Ele conta que o objetivo é centralizar as operações de mídia, sem divisões entre fornecedores ou marcas, prevalecendo uma comunicação “única” entre branding e performance. “O propósito é aprimorar a experiência dos consumidores, com uma atuação mais próxima das áreas de negócios. Visa não apenas o impacto de mídia e conversão, mas também a coleta de informações e insights para decisões estratégicas por meio do uso de tecnologias”, explica.
“A contratação da Reamp é um passo importante na nossa jornada de transformação digital, que passa pela necessidade de termos parceiros de alta ‘expertise’ em áreas estratégicas. A Reamp acelera este processo e traz mais valor à toda a cadeia”, afirma Daniela Pereira, head of media Brazil and Latam da Sanofi.