Nestlé é vencedora do Prêmio Caboré 2019 na inédita categoria Profissional de Inovação

05 de Dezembro de 2019

Quem recebe o prêmio é a diretora de Transformação Digital da Nestlé, Carolina Sevciuc, reconhecendo o compromisso da marca de oferecer soluções para o consumidor

Na edição de lançamento da categoria Profissional de Inovação do Prêmio Caboré, quem recebeu a Coruja foi a empresa Nestlé. A diretora de Transformação Digital da companhia, Carolina Sevciuc, foi a vencedora, tendo concorrido com Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev. O prêmio é um reconhecimento ao compromisso da Nestlé com a responsabilidade de desenvolver e oferecer soluções com foco no consumidor, já que as marcas da Nestlé estão em 99% dos lares brasileiros (dados Kantar Worldpanel).

A cerimônia de premiação ocorreu na última quarta-feira, 4 de dezembro, no Unimed Hall, em São Paulo. Ao todo, foram entregues 14 troféus. Neste ano, foram 42 concorrentes em 14 categorias, indicados pelos editores da plataforma Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais. Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers.

Em 2014, Carolina esteve à frente da criação da nova área de Inovação e Novos Negócios na Nestlé, que semeou a mentalidade de inovação direcionada ao consumidor, em diferentes níveis. "Temos percorrido uma jornada de transformação e estímulo à cultura de inovação, com projetos que vão desde a criação de novos produtos e serviços até uma jornada de entendimento do consumidor. Mais do que produtos, na companhia se pensa em experiências de consumo, além de serviços e modelos de negócios. Só em 2019, lançamos mais de 100 produtos, de 25 marcas", afirma Carolina.

A executiva é graduada em Engenharia, com MBAs em Administração pela FGV, Unicamp e pela Northwestern University - Kellogg School of Management, e ingressou na Nestlé em 2007.