MeetupTest - Marketing de Audiência na ACATE São José

13 de Outubro de 2019

Um papo reto sobre marketing de audiência e conteúdo que engaja.

 

A mudança na forma de fazer comunicação é evidente, tanto que marcas e pessoas têm buscado um novo caminho para contar suas histórias. Essa é a proposta desse meetup.

 

O Conteúdo é voltado para quem busca o potencial de visibilidade que a criação de ativos digitais pode gerar para marca pessoal ou empresarial. Um encontro entre profissionais de mídia, empreendedores que estão fazendo seu próprio conteúdo e todos aqueles que querem entender esta direção que a forma de fazer marketing está tomando.

 

Conteúdo
O evento que acontece no LinkLab, na ACATE São José, oferece uma programação com apresentações e debates sobre tudo o que a produção de conteúdo autêntico pode trazer de oportunidades e como o conceito de Marketing de Audiência reúne o que é preciso para começar hoje mesmo a surfar esta onda.

 

Temas
A transformação das empresas em empresas de mídia;

Mudanças no marketing, foto, vídeo, texto;
Long-form e micro-conteúdo.

 

Para quem se destina
Profissionais de conteúdo, editores, fotógrafos e filmmakers;
Leigos em marketing / Donos de empresas / Profissionais de marketing digital; Residentes ou não do LinkLab;

 

Objetivos
Ensinar a percepção de audiência ao invés do foco no lead;
Reconhecimento de marca;
Provocar uma nova visão;

 

Palestrantes

Rodrigo Lamin, é empreendedor e entusiasta de tecnologias voltadas ao ganho de performance no ponto de vendas. Cofundador e foi CEO da Involves durante seus 10 primeiros anos de vida. Profundo conhecedor de processos de execução de trade marketing, vendas e liderança.
Fundou e hoje está na linha de frente do Clube do Promotor, cujo objetivo é gerar mais conhecimento técnico, valorização e renda para todos os profissionais de promotores de vendas do Brasil.

 

Claudiomar Vill , atua à frente da Komodo Produtora na área de Direção e Produção de Vídeos desde 2008. Já tendo dirigido e produzido neste período Vídeos institucionais, Comerciais Publicitários e Vídeo Aulas. Em 2017 e 2018 respectivamente atuou como Diretor de Fotografia nos Curta metragens, “O Prometido” e “O Depoimento de Ivo Zimmerman”.

 

Fábio Ferrari é investidor anjo e empreendedor serial. Foi um dos fundadores da Ahgora Sistemas e atualmente está focado na experiência de geração de audiências através da criação da empresa RaiseHands.

 

Rodrigo de Alcântara, Jimmy, lidera há 10 anos negócios nos mercados de Marketing, Eventos e e-Sports. Certificado pelo Innovation Acceleration Program pela Universidade da Califórnia, Berkeley, CA, EUA e autor do método Jimmy Rollercoaster, metodologia de excelência em modelagem de negócios e execução de campanhas digitais. Na RaiseHands é Storyteller e dedica-se para transformar o jeito de marcas e pessoas contarem suas histórias.

 

Gabriel Schmitt , é um profissional com forte habilidade digital e estratégica para planejamento, criação e gestão de projetos de comunicação. Em mais de 15 anos de experiência na área de comunicação e marketing, em agências de Porto Alegre e São Paulo, executou campanhas e projetos para Coca-Cola, Olympikus, Walmart, Claro, YouCom, Agibank, Lacta, C&A, Grendene, entre outros.

 

MeetupTest - Marketing de Audiência
>: 15 de Outubro de 2019 - Terça-Feira - 18h30 - 21h
>: LinkLab - ACATE São José

 

Inscrições via Sympla - http://bit.ly/meetuptestsj