Marcos Härter, Nicole Bahls e outros ex-participantes de reality shows são escolhidos para o elenco da próxima edição de A Fazenda

15 de Agosto de 2017

A nona temporada do programa A Fazenda, da Record, contará com a participação de ex-participantes de reality shows. De acordo com o Notícias da TV, a emissora encerrou na última segunda-feira (14) o processo de contratação dos competidores desta edição.

O elenco contará com o médico Marcos Härter, que foi eliminado três dias antes da final do último BBB da Globo - acusado de agredir a participante com a qual se relacionava na casa -; e a ex-panicat Nicole Bahls, última eliminada na edição de 2012 de A Fazenda. Ao todo, segundo o Notícias da TV, serão 16 participantes: seis A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, da Globo, dois ex-Power Couple, da Record, um ex-MasterChef, da Band, um ex-A Casa e um ex-O Aprendiz, ambos da Record. Entre os critérios para a escolha dos novos fazendeiros do programa que irá se chamar 'A Fazenda - Nova Chance' esteve a busca por nomes fortes, com milhares de seguidores nas redes sociais.

A data da estreia ainda não foi divulgada. O que o site revela é que o reality será produzido em uma propriedade em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e não em Itu, como nas outras edições, por uma questão de custos. A apresentação continua com Roberto Justus e a direção-geral, com Rodrigo Carelli.