Marcelo Soares é o novo diretor de tecnologia da WMcCann

22 de Janeiro de 2020

Além de liderar a equipe na agência, o profissional terá o desafio de oferecer soluções aos clientes

A WMcCann anuncia Marcelo Soares como seu novo Diretor de Tecnologia. Além de liderar a operação, o profissional terá o desafio de oferecer soluções aos clientes.

“A mudança para a WMcCann veio com uma grande responsabilidade e o desafio de assumir novas funções. A ideia é estar à frente da tecnologia como um todo e unir o papel interno – disseminando a cultura - e externo - fazendo com que a agência seja cada vez mais orientada a dados e possa ter maior presença de tecnologia nos clientes”, afirma o novo diretor.

Há mais de 15 anos no mercado, Marcelos é especialista em Tecnologia e Transformação Digital, com passagens pelo grupo DAN (Dentsu Aegis Nerwork), Isobar, LOV e Fess'Kobbi. Ele também possui experiência em gestão de equipes na construção de plataformas digitais, infraestrutura cloud, otimização de performance e investimento, CRM, CMS, SAS, além de mídia performance.

“Trazer o Marcelo para o time reafirma a nossa busca por oferecer cada vez mais soluções, inclusive de tecnologia, aos nossos clientes. A WMcCann está focada em melhorias constantes de automação, ferramentas de produtividade e gestão de dados”, comenta Kevin Zung, COO da agência.