Publicidade
Leo Burnett anuncia contratação para time de conteúdo
11 de Dezembro de 2019

Leo Burnett anuncia contratação para time de conteúdo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de cinco novos profissionais para agregar sua equipe de conteúdo, coordenada pela Diretora de Conteúdo Andreza Aguiar.

Alessandra Dias, Bruna Bessi, Ruan Miller, Fabio Favero e Nayara Keullen completam o time que atua dentro/como parte da criação. “As marcas sabem que investir em conteúdo é essencial para criar aproximação, relacionamento e fidelização com seus consumidores. É necessário um trabalho estratégico e atuante nas redes sociais”, afirma Andreza.

Publicidade

Alessandra Dias assume o cargo de gerente de conteúdo. Atuou por 15 anos na Rádio CBN como repórter, produtora e editora, além de passar pela Approach Comunicação, como Assessora de Imprensa e Comunicação. Formada em jornalismo, Alessandra tem MBA pela B3 – Brasil Bolsa Balcão/Union Business School – em Economia e Mercado de Capitais.

Bruna Bessi, que chega também como Gerente de Conteúdo e também é formada em jornalismo, tem pós-graduação em Gestão Empresarial pela FATEC, e atuou os últimos anos na PR Consulting. Ela já passou pela redação do Portal IG, foi editora no site Arkpad e social media na Empiricus.

Ruan Miller assume o cargo de Coordenador de Conteúdo. Trabalhou em agências como Dmattos, Isobar, SA365, Motivare, Slow Cow e Agência Vitamina, com clientes como Walmart Brasil, Loreal paris, Buscopan, Fiat e Philips.

Já Fabio Favero, que estava Sunset DDB, com passagens pela Wopz Propaganda e Golden Cargo, e a pernambucana Nayara Keullen, que já passou pela Suno, ESET e Trianons, chegam como Comunity Managers.

Publicidade
Publicidade