Karina Bacchi estreia reality “Melhor Pra Elas” na Rede TV

25 de Julho de 2019

O programa "Melhor Pra Elas", idealizado pela agência Crane e produzido pela Fremantle Brasil, estreia em 28 de Julho

Foto: Felipe Adati

A atriz Karina Bacchi estreia o reality “Melhor Pra Elas” neste domingo, às 23h, na Rede TV. Com seis episódios de 24 minutos cada, exibidos sempre aos domingos, o programa levará ao público feminino a oportunidade de se conscientizar do quão é importante ser dona de suas escolhas e estar feliz consigo mesma.

Produzido pela Fremantle Brasil e idealizado pela agência Crane, o reality faz parte da segunda fase da campanha “Melhor Pra Mim”, desenvolvida e também idealizada pela agência Crane exclusivamente para a multinacional Bayer, e tem como foco munir as mulheres de informação e as fazerem se questionar das melhores escolhas para cada uma delas, incluindo tópicos de saúde feminina como métodos anticoncepcionais. Para Fábio Shimana, CEO da Crane, “o reality show é um dos formatos de programa mais assistidos no Brasil, então optamos por ele para passar a mensagem de que a mulher tem o poder de tomar decisões e sabe o que é melhor para ela.”

Durante o período na casa, as participantes Paloma, Gabriela, Lúcia e Erika trocarão experiências, compartilharão aprendizados, se conhecerão melhor para resgatar a autoestima e conquistar a liberdade de fazer suas próprias escolhas. Convivendo com a apresentadora do programa Karina Bacchi, uma mulher corajosa, que decidiu realizar seu sonho e ser mãe solo, por meio de inseminação artificial, as quatro mulheres, que estão solteiras após relacionamentos decepcionantes, passarão por vivências inusitadas que demandarão iniciativa. Elas serão encorajadas a falar de si, a revisitar o passado, acolher os sentimentos e ressignificá-los, por meio de atividades desenhadas para esse propósito. 

As participantes terão conversas francas com especialistas – psicóloga, sexóloga, ginecologista, educadora emocional, e também entre elas, o que as ajudará a compreender melhor suas questões físicas, biológicas e emocionais. Haverá também momentos de descontração com paqueras e saídas da casa para atividades – desde uma tarde num salão de beleza até uma aula de luta muay thai. Nada as impede de encontrar um novo amor, se quiserem.

Sobre as expectativas, Karina enfatiza: “Estou muito feliz por participar de perto desse processo, com essas mulheres maravilhosas, que querem se conhecer a fundo e saber escolher o que é melhor para elas, independente de regras socialmente pré-estabelecidas e tabus”.