Jogo no Insta stories comemora os 50 anos da chegada do homem à Lua.

22 de Julho de 2019

Agência WOOP cria jogo para Insta Stories

A agência WOOP, de Jaraguá do Sul, está levando a sério o seu propósito de inspirar pessoas e marcas a ir mais longe. A ação da vez foi criar um jogo no Insta Stories onde os usuários são desafiados a fazer uma nave espacial decolar.

 

Lançado no último sábado, 20/07, dia que marca os 50 anos da chegada do homem à Lua, o game Space Wooper rapidamente chamou a atenção, já que utiliza os próprios comandos da rede social para facilitar a usabilidade.

 

 

Segundo Bernardo Tarnowski, Diretor de Arte da WOOP, “os desafios desse job foram muitos. Desde o início a gente queria ir além, usar as características do stories de um jeito criativo e interativo, para criar um jogo simples, divertido e que tivesse relação com o nosso posicionamento e com a chegada do homem à lua”.

 

A WOOP está comemorando 10 anos em 2019 e tem criado várias ideias ligadas ao seu propósito. Para Johnny Loewen, Diretor de Criação da WOOP, “essa é mais uma prova de que acreditamos que boas ideias podem realmente levar marcas mais longe. Muitas pessoas ainda serão impactadas por novas ações e, se tudo der certo, serão inspiradas pela WOOP a ir além”.

 

Para jogar o Space Wooper, acesse o perfil @woopcomunicacao no Instagram e vá até os destaques.