JCDecaux é destaque do ano em mídia OOH pelo Melhores da Comunicação

12 de Dezembro de 2019

Premiação realizada pelo Propmark elegeu a empresa, que é líder mundial em mídia out of home, como destaque de 2019

Foto: Divulgação

Com foco em mídia Out Of Home, a JCDecaux foi destaque na categoria empresa de OOH no Melhores da Comunicação 2019, do Propmark. O veículo, que ouviu diversos profissionais do mercado, elegeu a empresa como destaque do setor neste ano.

A premiação, que foi realizada pela primeira vez pelo veículo, foi realizada para reconhecer o mercado publicitário nacional em um ano marcado por mudanças e movimentações. A equipe do jornal ouviu, em novembro, mais de 100 profissionais do setor para eleger, em votação espontânea, os melhores, divididos em 10 categorias: agência de publicidade, agência de live marketing, anunciante, empresa de OOH, plataforma digital, veículo de comunicação, criativo, profissional de marketing, campanha e produtora.

"Estamos muito felizes com esse reconheciment,o que veio diretamente de profissionais do nosso mercado. Agradeço em nome de todo o time ao Propmark por realizar esse especial. Esse é um mérito de toda a nossa equipe, é com o comprometimento de todos que fazemos um excelente trabalho", celebra a diretora-geral da JCDecaux no Brasil, Ana Célia Biondi.