Jaraguá do Sul recebe terceiro painel SC Que Dá Certo da RBS TV para debate sobre estratégias de empresas de sucesso

19 de Maio de 2017

A RBS TV realiza o terceiro painel da temporada do projeto SC Que Dá Certo, que irá abordar  estratégias de empresas dos mais variados setores, da produção de equipamentos esportivos à administração de planos de saúde. O evento, que será realizado no próximo dia 23 de maio, no auditório do Sesi, em Jaraguá do Sul, é gratuito e as inscrições estão abertas na página especial do projeto dentro do G1 SC.

Alexandre Wiggers, diretor presidente da Condor, Ary Carlos Pradi, fundador da SOL Paragliders, Albano Schmidt, presidente da Termotécnica e Pedro Assis, presidente da Agemed são os convidados e irão compartilhar suas histórias de sucesso com público. Sob o comando de Fabian Londero, os participantes farão breves apresentações e, em seguida, o público pode participar de um bate papo com os convidados.
 
O projeto contempla todas as regiões catarinenses e já passou por São José e Itajaí. As próximas cidades a receber os painéis são: Tubarão (06/06), Videira (20/06) e Concórdia (04/07). O evento conta com o apoio dos parceiros Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).