Intelbras é vencedora do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2019

29 de Novembro de 2019

É o segundo ano consecutivo que a empresa recebe este prêmio, desta vez na categoria Indústria

Pelo segundo ano consecutivo a Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, foi vencedora do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2019, desta vez na categoria Indústria. Realizada no dia 28 de novembro em Florianópolis, a premiação é um reconhecimento ao talento, competência e comprometimento dos executivos e empresas atuantes no Brasil. No ano passado, a Intelbras recebeu o Prêmio na categoria Líder do Estado de Santa Catarina, concedido pelo LIDE.

O troféu deste ano foi recebido pelo presidente da Intelbras, Altair Silvestri, que destaca: “Reconhecimentos como esse são a demonstração de um trabalho com foco no desenvolvimento contínuo e inovação. Nesses 43 anos, nos reinventamos para manter o nosso crescimento e, ao mesmo tempo, construir uma base sólida. Estou satisfeito em dizer que o segredo está em um conjunto de ações que envolvem colaboradores, parceiros, pesquisa, inovação e engajamento de pessoas que se relacionam com a nossa marca”.

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada na sede da FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina. A iniciativa reconheceu empresas nas seguintes categorias: agronegócio, indústria, serviços, tecnologia, turismo, varejo e empresário do ano. 

“Somos uma empresa nacional, contribuímos para o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e do Brasil, e entendemos o mercado e nossos consumidores, sejam eles corporativos ou o consumidor final. Receber, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Líderes de Santa Catarina na categoria Indústria, demonstra que estamos no caminho certo”, conclui Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras que estava presente na premiação.