Publicidade
Agência UAU assina conceito e campanha de inauguração da CasaMake, em Chapecó
25 de Setembro de 2017

Agência UAU assina conceito e campanha de inauguração da CasaMake, em Chapecó

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na semana passada a CasaMake abriu suas portas na Av. Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó e a agência UAU foi a responsável pelo desenvolvimento do branding até a campanha de inauguração.

Sendo a primeira da Região Oeste com a proposta de multiespecialista da casa, além de trazer um exclusivo espaço de coworking – também primeiro na cidade, a CasaMake reúne quatorze lojas, abrangendo os mais diversos segmentos com variados produtos, serviços e novidades, em uma única e ampla estrutura.

Publicidade

Com o conceito de “Tudo para sua Casa”, toda a gestão desenvolvida para a marca remete à ideia de que o cliente encontrará tudo que desejar ou precisar para construir, reformar ou decorar, ou seja do início ao fim, em um só lugar. Desde a construção da marca, que traz características atemporais, junto a seriedade e, ao mesmo tempo, sofisticação nas formas e cores, até a essência, tudo foi planejado para que fosse muito mais que um conceito, mas realmente o que será entregue pela empresa aos seus clientes

“Quando o Ivan e o Jair (sócio-diretores da CasaMake) chegaram com a ideia, logo percebi que seria uma proposta bacana para Chapecó, como negócio mesmo, pois a cidade já tem estrutura de grandes metrópoles e você perder tempo visitando cada loja separadamente, em lugares diferentes, não poderia mais acontecer. Assim, a ideia de centralizar em apenas um local e economizar o tempo do cliente, do arquiteto e de todo o pessoal que faz parte da área de construção foi assertiva. Além disto, a CasaMake é composta de lojas com muitos anos de experiência, que trazem a seriedade pro negócio e uma confiança pro cliente.

Para a criação do conceito, buscamos referências nos grandes malls que existem fora do país, como no Chile e Estados Unidos. Já, o naming traz essa simplicidade, representando muito bem o conceito, de você estar em um local e solucionar seus problemas, aqueles problemas chatos de toda obra, de buscar orçamento, produto ou não encontrar fornecedor, além de ser minimalista, para marcar na memória, reforçando a ideia de que é ele quem vai decidir e “fazer” a sua casa.”, ressalta Walter Hugo Bracht, diretor da agência UAU.

A campanha de inauguração irá ao ar ainda este mês, além de filme para TV, contemplará spots de rádio, chamadas, anúncios e outdoors, procurou transmitir de forma simples e direta a essência da CasaMake para o público. São diferentes ações, que contemplam os segmentos da CasaMake, acontecendo em um só espaço, tudo isso para reforçar a ideia e também demonstrar toda a variedade de produtos e serviços.

Publicidade
Publicidade