Havan é reconhecida como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar

03 de Dezembro de 2019

O reconhecimento foi através da premiação Great Place to Work, na categoria Grande Porte Varejo

A rede de lojas Havan, foi premiada na noite de ontem (2) ao Great Place to Work (GPTW), ou, ‘excelente lugar para trabalhar’, na categoria Grande Porte Varejo. Entre 150 empresas inscritas, 25 foram escolhidas como as melhores para se trabalhar no Brasil, sendo que a rede ficou em 9º lugar. Estavam presentes na cerimônia de premiação, que ocorreu em São Paulo, os diretores e representantes dos setores de RH e Marketing da rede.

O prêmio permite medir, de forma prática, a percepção dos funcionários em relação à empresa. Se os colaboradores considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho, a organização terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade do selo digital de certificação.

O empresário e proprietário da Havan, Luciano Hang, comenta: “Este reconhecimento me deixa muito feliz, porque este foi o primeiro ano que a Havan participou. Um dos nossos segredos é conquistar o coração dos nossos colaboradores. Quem é feliz no trabalho, dá o seu melhor e encanta os clientes. Valorizamos cada uma das 22 mil pessoas que vestem a nossa camisa verde e amarela. Motivamos, pagamos o 14º salário e oferecemos oportunidades de crescimento. Temos corpo, alma e coração e somos feitos de pessoas que amam a Havan e acreditam no que fazem. Juntos, nós vamos conquistar o primeiro lugar”.

Aurélio Paduano, gerente de RH, conta que a premiação, além de reconhecer as boas práticas, demonstra que os colaboradores são engajados e comprometidos com a Havan. “Esta premiação serve de inspiração para sermos cada vez melhores para cada um dos colaboradores”, afirma.

A coordenadora de RH e Desenvolvimento da rede, Goreti Maestri, diz que estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e conquistar esta premiação inédita é um reconhecimento a todas as boas práticas que a Havan vem adotando ao longo dos anos na sua gestão. “Todos os 22 mil colaboradores estão de parabéns”, finaliza Goreti.