Gustavo Ávila, redator da Competence, lança o seu segundo livro.

08 de Agosto de 2019

Enquanto o detetive busca encontrar a verdade, um criminoso tem como objetivo expô-la...

 

Dois anos após publicar O sorriso da hiena, seu primeiro livro, o publicitário Gustavo Ávila lança agora a sua segunda obra.

O romance policial, Quando a luz apaga, acaba de ser publicado pela Verus, do Grupo Editorial Record, mesma casa que lançou o seu primeiro trabalho.

O livro pode ser adquirido nos sites:

bit.ly/QuandoALuzApagaAmazon

bit.ly/QuandoALuzApagaSaraiva

bit.ly/QuandoALuzApagaCuritiba

Sinopse
Quando supostos desaparecimentos de moradores de rua chegam ao conhecimento de Artur Veiga, o detetive inicia uma investigação própria para comprovar os fatos, já que não há indícios concretos sobre os crimes.

Sem desconfiar que havia um plano maior por trás da série de desaparecimentos, Artur se vê diante de um caso mais complexo do que imaginava, que o desafia em uma trabalhosa busca, levando-o para dentro de uma realidade que sobrevive às margens da vida cotidiana.

Enquanto o detetive busca encontrar a verdade, um criminoso tem como objetivo expô-la, movido pelas engrenagens da própria sociedade que o criou. Dentro dela, as normas sociais limitam a felicidade, demonizam os desejos individuais e buscam oprimir o sentimento livre, utilizando o discurso da decadência de valores para solidificar os moldes de uma sociedade reprimida e adestrada.