Grupo RIC posiciona-se como o maior produtor de Jornalismo regional do Brasil em campanha assinada pela Propague

11 de Agosto de 2017

Clique na imagem para conferir a peça completa.

Com 30 anos de experiência o Grupo RIC se consagra por valorizar a comunicação regional em Santa Catarina e Paraná. A grande estrutura produz conteúdo para 15 milhões de pessoas diariamente, sendo referência nacional. Estas características são reforçadas na nova campanha que posiciona o Grupo RIC como o maior produtor de Jornalismo regional do Brasil e o maior grupo de comunicação da região Sul.

O posicionamento é defendido em um vídeo institucional, com locução do catarinense Celso Freitas, âncora do Jornal da Record. O material destaca os pontos positivos da empresa de comunicação, como a forte presença regional e o fato de ser multiplataforma, atuando em TV, jornal, internet, rádio e revista. 

Assinada pela agência Propague, a campanha será lançada nesta sexta-feira (11) e estará presente em veículos online e impressos, integrando estratégias de mídia online.  

Somente em Santa Catarina, são 7 emissoras de TV incluindo a RICTV | Record TV e a Record News SC, que produzem diariamente 23 horas de Jornalismo regional, o mais premiado da televisão catarinense. São matérias e programas feitos por profissionais que conhecem como ninguém Santa Catarina, levando o que é destaque aqui para o Brasil, por meio da Record TV e para o mundo pela Record TV Internacional. A característica garante informação, credibilidade e confiança em todos os meios, entendendo cada sotaque, as diversidades de etnias e culturas. 

O compromisso com causas sociais e econômicas é outra marca forte da empresa. Projetos como Destino SC, Campanha do Agasalho, Pesquisa IMPAR, Corrente do Bem e Movimento Sou Bem são exemplos dessa presença que envolve patrocinadores e marcas com a sociedade.  

Com essas ações o Grupo RIC forma uma corrente determinada em dar voz para as pautas positivas e incentivar momentos promissores de seus parceiros e patrocinadores. Uma comunicação responsável, em defesa do certo, do necessário, marcada pelo olhar otimista e pela superação, características que contribuem com o desenvolvimento socioeconômico do estado e que destacam-se nacionalmente.

Confira o vídeo da campanha: