Grupo RIC lança edição 2015 da Revista Show Me, a revista de bordo do turista de Santa Catarina

30 de Dezembro de 2014

A 4ª edição da Revista Show Me apresenta uma série de atrações de Santa Catarina, um Estado que conta co

A 4ª edição da Revista Show Me apresenta uma série de atrações de Santa Catarina, um Estado que conta com múltiplas culturas e encantos naturais inesquecíveis aos olhos de quem realiza suas viagens para estes lados do Brasil.

 

A publicação tem a chancela da RIC Editora e tem sua distribuição feita gratuitamente em pousadas, hotéis, resorts do estado e para assinantes do jornal Notícias do Dia. Repetindo o feito na temporada passada, a Show Me circula com uma edição para Florianópolis e outra para Balneário Camboriú, totalizando uma tiragem de 60 mil exemplares.

 

Em 148 páginas o conteúdo editorial destaca o trade do turismo catarinense. É oferecido um roteiro completo para que o turista possa viajar, se divertir e consumir mais e melhor nesta temporada.

 

Público-alvo
A revista é comparada ao nível de de publicações do Brasil e do mundo, sendo direcionada a um consumidor de bom padrão, que tem hábitos de compras e lazer diferentes dos nativos, pela sua condição de viajante temporário em diferentes localidades. A qualidade da revista já rendeu na sua primeira edição o Prêmio Anatec (Associação Nacional de Editores de Publicações) na categoria “Lançamento de Publicações”.

Para Marcello Corrêa Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC SC, a revista é um verdadeiro roteiro completo da temporada. “Nossa intenção é que a Show Me se torne uma companhia indispensável para que o leitor, família e amigos possam aproveitar da melhor forma possível o tempo que passarem em Santa Catarina”.

Caso seja do interesse do nosso leitor, a revista pode ser lida no portal RIC Mais.