Publicidade
Grupo RBS afasta Arthur Gubert e Luciano Costa por causa de áudio vazado no WhatsApp
16 de Agosto de 2019

Grupo RBS afasta Arthur Gubert e Luciano Costa por causa de áudio vazado no WhatsApp

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo RBS está afastando os comunicadores Arthur Gubert e Luciano Costa de suas funções em decorrência de áudio que circula desde essa quarta-feira (14) na internet.

No áudio, uma gravação de uma conversa privada entre os dois que teria ocorrido há mais de um ano e cujo autor e o responsável pela divulgação são desconhecidos, eles tecem comentários a respeito de profissionais e de processos internos da empresa.

Publicidade

As consequências do vazamento fazem com que a empresa tome essa atitude, para preservar seus colaboradores, em linha com seus valores e princípios, enquanto apura todos os fatos.

Arthur e Luciano lamentam o ocorrido e já se desculparam pessoalmente com as pessoas citadas por ambos na conversa. Os dois pedem sinceras desculpas a todos que de alguma forma se sentiram atingidos pelo episódio.

Luciano Costa está há 24 anos na empresa e é gerente de Produto e Programação das rádios de Entretenimento. Há sete anos na RBS, Arthur Gubert é comunicador do Pretinho Básico, do Programa das Sete e do Tá Vazando, na Atlântida.

Com a decisão, o diretor-executivo Marcelo Leite passa acumular interinamente a gestão de Produto e Programação das rádios de Entretenimento da RBS.

Publicidade
Publicidade