Grupo Rái anuncia conquista da conta da Havanna

16 de Setembro de 2019

Ani e Dezoito assumem toda a comunicação da marca no Brasil

O Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, conquistou a conta da rede argentina de cafeterias Havanna. Entram em cena duas empresas do Grupo: Dezoito Comunicação é a nova responsável por relações públicas, relacionamento com imprensa e influenciadores, enquanto a Ani assume as estratégias de publicidade e redes sociais.

Com mais de 70 anos de história, a Havanna é referência em produtos artesanais e de qualidade, sendo reconhecida internacionalmente por seu doce de leite e alfajores. A chegada da marca no Brasil ocorreu em 2006 e atualmente, a rede opera em sistema de franquias, com cerca de 80 unidades no país.

A conta foi conquistada por Daniela Gouveia, Head de Novos Negócios no Grupo Rái. Na Ani, para cumprir a missão de cuidar da marca, entra em cena um time plural que está em sintonia com as transformações do mercado e não se limita a meios, formatos, on ou off-line. Sob comando de Camila Maschietto, Vice-Presidente Executiva da Ani, atuam as equipes de atendimento e criação.

Já a Dezoito Comunicação, que fica responsável por PR, relacionamento com a imprensa e marketing de influenciadores, realizará todo o planejamento estratégico de comunicação, feiras e eventos, relacionamento com influenciadores, entre outros serviços para a marca. O atendimento de PR é de responsabilidade de Andressa Vilela, com coordenação de Caroline Tondato e gerência de Kauana Neves.