Grand Propaganda cria campanha para Dia dos Namorados da Harley-Davidson Floripa

04 de Junho de 2019

"Live – Love – Ride" é o conceito da campanha

"Live – Love – Ride" é o conceito da campanha que preserva as características da lendária Harley-Davidson, ao mesmo tempo em que cria um link com uma das datas mais fortes do calendário do varejo. Essa foi a aposta certeira da Grand Propaganda para o Dia dos Namorados da concessionária Floripa Harley-Davidson, explorando recursos modernos que resultaram em uma linguagem fashion sem perder a essência da marca.

“A estratégia abraça o desafio de fortalecer o espírito da grife para os já apaixonados Harleyros e também amplia para aqueles e aquelas que não são motociclistas, mas que buscam um presente original para o Dia dos Namorados e que, com certeza, descobrirão na boutique da concessionária um universo de opções exclusivas em moda, acessórios, calçados e decoração assinados com o valioso logotipo Harley-Davidson", afirma Chico Badalotti, diretor da Grand.

O trabalho pode ser conferido na campanha full que conta com mídia on e off, promo, conteúdo em redes sociais e visual merchandising.

Clique nas imagens para ampliá-las