Publicidade
Globosat conecta agências, anunciantes e parceiros no Conexão Globosat 2018
01 de Outubro de 2018

Globosat conecta agências, anunciantes e parceiros no Conexão Globosat 2018

Twitter Whatsapp Facebook

Através do conceito “Toda emoção conta”, o Conexão Globosat 2018 reunirá o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos no dia 18 de outubro, na Casa Fasano, em São Paulo. 

A empresa prepara uma experiência aos convidados, que estimulará uma variedade de emoções, com a participação de seus talentos, evidenciando a autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores e marcas.

Publicidade

De acordo com o Diretor de Marketing da Globosat, Manuel Falcão – “Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga”.

Somos especialistas em conteúdo e emoções. Seja através da notícia, do esporte, do humor, da música, da ficção ou da realidade, a emoção está lá, impactando diferentes públicos. A conexão que temos com o mercado tem a mesma natureza da conexão que temos com o consumidor. Ela nasce da vontade de abrir diálogo, de entender seus desejos e necessidades com empatia para criarmos juntos as melhores soluções. Todo anunciante também é consumidor. Todo profissional também é uma pessoa”, declara o COO Diretor Geral de Operações da Globosat, Manuel Belmar.

Nossas marcas, conteúdos e talentos constroem narrativas e conexões poderosas com as pessoas. De diferentes formas, nichos, linguagens e hábitos. E isso gera um valor imenso para os anunciantes. Não basta atingir o target. É preciso ir além da métrica, do número e alcançar o índice da emoção. Imagine poder reunir todos esses diferenciais em um único lugar e noite? Este é o propósito do Conexão Globosat e estamos muito felizes em receber os nossos parceiros que são fundamentais na busca incessante pela qualidade, relevância e inovação”, ressalta Fred Müller, Diretor Executivo Comercial da Globosat.

Confira abaixo como foi o Conexão Globosat 2017:

 

Publicidade