Globo vai levar criações feitas para a internet para a TV em projeto de experiência cultural colaborativa com Lázaro Ramos

11 de Agosto de 2017

A Globo vai lançar um projeto de "experiência cultural colaborativa" no fim do ano que vem. Apresentado por Lázaro Ramos, o chamado 'Lazinho com você', de acordo com o B9, vai exibir e remunerar conteúdos enviados pela internet. Segundo o site, a novidade contará com a gravação de programas televisivos fora do estúdio - nas ruas - e com minutos dedicados ao material enviado pelos internautas. A proposta é ter um projeto com linguagem semelhante à da internet e, assim, ter mais contato com o público.  

A plataforma do projeto estará disponível a partir do dia 15 para o envio de conteúdos produzidos pelos internautas - pode ser um poema, um vídeo, uma música, um meme, entre outras opções. O público será remunerado pelos sessenta minutos que vão ao ar, independentemente da quantidade de tempo do material enviado pela internet. A expectativa é que a remuneração seja de R$ 2 mil reais por minuto. O B9 informa que os minutos podem ser aproveitados na íntegra ou remixados com produções elaboradas pela própria equipe do programa. 

Saiba mais em http://gshow.globo.com/programas/lazinho-com-voce/noticia/vem-ai-o-lazinho-com-voce.ghtml.

Foto: Reprodução/B9/Marília Cabral