Festas do Trabalhador da RICTV | Record TV reúnem cerca de 150 mil pessoas

03 de Maio de 2017

Consagrada por trazer entretenimento, lazer e reconhecimento da classe trabalhadora no dia 1º de maio a RICTV | Record TV reuniu aproximadamente 150 mil pessoas nas Festas do Trabalhador. Os eventos ocorreram em Joinville, Blumenau e Itajaí com apresentações musicais, interação com os apresentadores da emissora e disponibilização de serviços para o público. 

Em Joinville a festa ocorreu na Expoville, sendo tradicionalmente realizada pela emissora há 16 anos. No palco, 15 atrações musicais animaram o público por mais de sete horas com ritmos musicais que passaram pelo sertanejo de raiz e universitário, gaúcho, pagode, funk, anos 80 e os hits que estão fazendo sucesso. O sucesso nacional Christian e Cristiano agitou o palco da festa com a música “Sou fã”.

A simpatia dos atores Denise Del Vecchio e Anderson Muller surpreendeu quem participou. O público pode tirar uma foto com os dois, que têm papel de destaque na novela “O Rico e Lázaro”, da Record TV. Neste ano a festa de Joinville teve co-realização da Prefeitura municipal e patrocínio de Assessoritec, Delta Veículos, Parque Jardim das Flores, Digson, Fagerflex Colchões e KG Motos.

Em Blumenau o evento ocorreu no Parque Vila Germânica, sendo a principal atração do dia na região. A festa ocorre desde 2009 e neste ano contou com atividades recreativas e serviços, como corte de cabelo e feira de artesanato. Além disso, apresentações de teatro e os shows de Dany e Rafa e “Garotos de Ouro” abrilhantaram a festa. O Parque Vila Germânica e a Secretaria de Turismo são realizadores do evento em Blumenau, com promoção da RICTV | Record TV e patrocínio da Cia do Sorriso.

Já em Itajaí a festa ocorreu na Vila da Regata e contou com a presença de Dany e Rafa; Prefeitão e Daniel; Campeiraço; e Esquenta Samba. Além disso foram realizados sorteios de prêmios. A festa foi realizada pela Força Sindical, com apoio da RICTV | Record TV.

“O Grupo RIC agradece aos voluntários que deixaram de lado o dia de folga para atender a população. Sem eles, os atendimentos não teriam acontecido. Fizemos um grande evento e agora já é hora de pensar na próxima edição”, comentou Silvano Silva, diretor regional do Grupo RIC Norte.