Produza assina campanha de inauguração da Feirão de Móveis em Itajaí

09 de Setembro de 2017

Depois de inaugurar duas lojas em Joinville em menos de um semestre, a expansão da rede Feirão de Móveis pelo estado de Santa Catarina segue, agora com foco em Itajaí. Em setembro, a cidade recebeu a sua primeira unidade do Feirão de Móveis, com campanha integrada, que envolveu exposição das mensagens criadas em um mix de mídias, assinada pela Produza.

Sob o mote “Qualidade, variedade e praticidade agora em Itajaí”, o Feirão de Móveis estreia na cidade com força publicitária por meio de peças de divulgação em rádios, TVs, outdoors, busdoor e ações promocionais, além das ativações digitais para o público seguidor, especialmente dos perfis facebook e instagram.

“Com foco varejista, toda a comunicação da rede é estrategicamente desenvolvida para conversar com esse público que busca opções de móveis econômicos e de qualidade. O fator variedade é algo que, como cliente, me chama muita atenção na loja. Tem sempre muitas cores em móveis modernos que a gente sempre acha que vai encaixar muito bem em um cantinho da nossa casa. A comunicação construída faz uso dessa percepção.”, destaca a Executiva de Contas e Planejamento da Produza, Luiza Maklouf.