Ducati chega à Santa Catarina

08 de Novembro de 2019

Grupo Top Car é responsável por trazer a marca ao Estado, sendo referência em motocicletas do segmento premium

A Ducati, marca italiana de motocicletas mundialmente conhecida pela qualidade e potência dos seus modelos esportivos chega a Santa Catarina a partir deste mês. E Florianópolis foi a cidade nomeada para receber a primeira loja Ducati no Estado, inaugurada na próxima terça-feira (12), com a presença do presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, e do vice-presidente global de vendas e pós vendas da Ducati Motor Holding, o italiano Francesco Milicia

“Sermos mais uma vez representados pela competente equipe do grupo Top Car nos traz orgulho e a certeza da realização de bons negócios”, conta o presidente da marca. De acordo com Borghi, a nova loja chega pra ficar. "A marca esteve ausente do mercado catarinense desde 2015 e a partir de agora os ducatistas catarinenses e também os que viajam pela região poderão contar com mais um ponto de alto nível para a realização de serviços aos clientes da marca”, afirma. 

A nova loja irá oferecer a linha completa de motocicletas, boutique, acessórios e serviços para os amantes da marca. Tudo em um espaço com showroom e oficina, além de amplo estacionamento, na Rua Professor Egídio Ferreira 26, Lado A, às margens da Via Expressa, em Capoeiras, e ao lado da concessionária Jaguar Land Rover, também do Grupo.

De acordo com o gerente geral de marketing do Grupo Top Car, Flávio Porto, com a chegada da Ducati, o Grupo passa a oferecer um portfólio de produtos ainda mais sofisticado, como os modelos da linha Multistrada: Multistrada 950, Multistrada 1260 e Multistrada Enduro, ideais para viagens e prática off road. Um dos celebrados modelos da família Panigale, a Panigale V4S, por exemplo, é para os apaixonados por performance e velocidade. A concessionária da capital catarinense terá ainda à disposição modelos das linhas Monster, Diavel e XDiavel, Scrambler e Supersport.

Esta é segunda concessionária inaugurada no Sul do País pela Top Car no último ano, sendo que a unidade de Porto Alegra está em funcionamento desde dezembro de 2018.