Dentsu Brasil revigora e expande sua equipe de mídia

01 de Novembro de 2019

Pensando ainda mais em seus clientes e no comportamento dos consumidores, a agência apresenta três promoções e cinco contratações

Dando continuidade ao plano de expansão das suas áreas de negócios, a Dentsu Brasil divulga atualização na sua equipe de mídia, liderada por Rodolpho Aguiar Eufrosino.
Com um perfil mais digital e focado nos clientes e no comportamento dos consumidores, a agência apresenta três promoções e cinco contratações.

Entre os promovidos estão Rodrigo Moura, André Ellero e Gustavo Coutinho. Trabalhando há sete anos na Dentsu Brasil depois de passagens na Publicis, Ogilvy e DPZ&T, Rodrigo passa a atuar como gerente de mídia. André (ex-MullenLowe e AlmappBBDO), que está na agência desde 2017, e Gustavo (ex-MullenLowe), que tem um ano de casa, assumem os cargos de supervisores da área.

Arriscando em novas tendências que ligam uma série de técnicas, como arquitetura de dados, tecnologia, matemática e estatística, a Dentsu Brasil recebe Thiago Lima como gerente de Data Science. Graduado pela Anhembi Morumbi, com pós em Data Science e Big Data pela FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista, o profissional atua há nove anos com BI e já atendeu clientes como Vivo, LATAM, Azul, B2W e Via Varejo.

A agência completa seu time de mídia com as contratações da supervisora Gabriella Fabri (ex-Leo Burnett, Lew’Lara e Havas); da coordenadora de Performance Giovanna Fernandes (ex-Y&R, Havas, GFK e F.Biz); da assistente Camilla Pontes (ex-New Blue e Itaú Unibanco); e do assistente de Performance Fernando Ciocchetti (ex-Zebra Deluxe).

“Como política de valorização contínua dos talentos da Dentsu, nesse momento, temos o reconhecimento de três profissionais da casa, além do reforço e ampliação dos skills do time atual. Nosso objetivo é aportar ainda mais conhecimento de dados, performance e estratégia para os negócios dos nossos clientes”, comenta Rodolpho Aguiar Eufrosino, diretor geral da Dentsu. O executivo completa: “A evolução do time de mídia está alinhada com o crescimento da Dentsu Brasil, onde temos um board qualificado e muito integrado. Esse movimento possibilita que toda a agência performe melhor, amplificando nossos serviços a favor do negócio dos nossos clientes”.