Dentsu Brasil reforça departamento de mídia

29 de Julho de 2019

Agência apresenta os novos diretores de mídia Camila Moraes e Lucas Cavalcante

Foto: Divulgação

A Dentsu Brasil anuncia a contratação de Camila Moraes e Lucas Cavalcante como diretores de mídia, respondendo a Rodolpho Aguiar Eufrosino, diretor geral de mídia.

Com mais de 19 anos de experiência, Camila reúne passagens por agências como JWT, Talent, AlmapBBDO e WMcCann, tendo começado sua carreira em pesquisa de mídia, no centro de mídia Unilever. Além da multinacional de bens de consumo, a profissional também atendeu as contas de O Boticário, Ambev, Audi, Volkswagen e Chevrolet.

Na área há 13 anos, Lucas possui experiência em agências e empresas de mídia. O profissional tem passagem na JWT, onde atendeu contas de emmpresas como Unilever, Tramontina, Pilão e Warner Bros, e na área comercial da Microsoft/AOL e UOL.

Para o diretor geral de mídia, Rodolpho Aguiar Eufrosino, a chegada dos dois diretores faz parte de um processo de reestruturação da área que a agência tem feito nos últimos 12 meses, que culminou na contratação de mais de 14 integrantes para o departamento. “Nosso objetivo é ter um time que possa prover soluções do ponto de vista de estratégia, tecnologia, dados e insights, ou seja, uma oferta completa e integrada que responda às necessidades de negócios das empresas que atendemos. É um processo longo, que passa por treinamento da equipe atual e pela busca de novos talentos. Com isso, a ideia é termos um time plural e com diversidade de talentos liderado pela Camila e pelo Lucas, que estarão focados em ampliar resultados de negócios e trazer inovação na estratégia de mídia dos clientes”, afirma.