D-Hub constitui Conselho de Inovadores e anuncia Delton Batista como Chairman

08 de Agosto de 2019

Executivo presidirá o Conselho de Administração da empresa e coordenará o Comitê de Inovadores

A D-Hub, com base em Santa Catarina e operação global a partir de unidades em Portugal e Espanha, anuncia seu conselho estratégico. Além dos sócios e investidores, o board recebe contribuições de um conselho consultivo formado por grupo de líderes alinhado com o objetivo da inovação contribuir para a transformação das organizações e do propósito de gerar impacto positivo à sociedade. 

 

Componentes do Conselho
Entre os nomes do conselho consultivo estratégico, estão executivos inovadores como Jaime de Paula (CEO Neoway), o português Fernando Rodrigues (especialista internacional em neurociência e fundador da ICN Agency - instituto de pesquisa de neurociência aplicada ao marketing, consumo e gestão empresarial), Daniel Leipnitz (presidente da Acate), Daniel Araújo (CEO da D/Araújo), Carlos Rocha (sócio da Darwin Aceleradora), Anderson de Andrade (CEO da A2C), Tiago Magnus (CEO da  Transformação Digital) e Theo Orosco (CEO da Exact Sales).

 

A D-Hub, que tem Daniel Eduardo como CEO, reúne as unidades de negócios D-Hub Corporate, D-Hub Ad-Sales e D-Hub Internacional.

 

Delton Batista é sócio-fundador e será o Chairman, presidindo o Conselho de Administração da empresa e coordenando o Comitê de Inovadores. Delton é presidente da ADVB, board member da Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), conselheiro de empresas e startups, e vice-presidente executivo do grupo empresarial de moda Acostamento.

Entre os desafios da plataforma e do executivo Delton Batista, está contribuir para a visibilidade internacional do ecossistema de Santa Catarina, em colaboração com a ACATE, FIESC e demais instituições.