Congresso ACAERT promove debate com Roberto Zardo sobre excelência na gestão de emissoras

06 de Abril de 2016

O 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, contará com um debate sobre técnicas para promover a excelência na gestão de emissoras de Rádio e Televisão. A palestra “Excelência em gestão de emissoras: uma questão de cultura organizacional” será ministrada pelo consultor em recursos humanos e negócios, Roberto Zardo, que também preside o Movimento Catarinense pela Excelência.

Com mais de 40 anos de experiência profissional, Zardo vai compartilhar com o público alguns conceitos para melhorar a competitividade empresarial das emissoras. A palestra também vai tratar das ferramentas necessárias para implementar uma cultura organizacional na empresa, aperfeiçoando o modelo de negócio e ajudando a obter melhores resultados comerciais. O evento com Roberto Zardo está previsto para a tarde do segundo dia do evento (terça-feira - 17/05) às 14h00.

A palestra é aberta a todos os jornalistas, radialistas, radiodifusores e profissionais da comunicação. Veja os valores das inscrições, hospedagem e mais informações para participar do evento em congressoacaert.com.br.