Condor divulga resultado da campanha Renda Extra

04 de Dezembro de 2019

A campanha publicitária foi criação da DIM Propaganda

 

A “Promoção Renda Extra - o Melhor Ano da Sua Vida”, que celebrou os 90 anos da Condor, definiu por sorteio o grande vencedor da campanha. A vencedora foi Ana Paula Silva dos Santos, do Rio Grande do Sul, que pretende quitar sua casa, presentear o filho com um carro e ainda pagar algumas contas pendentes com o prêmio de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses.

 

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A campanha teve seu tema definido após uma vasta pesquisa que classificou a renda extra - seja para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira - como um dos maiores anseios do consumidor brasileiro. Além da super premiação em dinheiro, a promoção entregou milhares de prêmios instantâneos, entre produtos Condor, recargas de celular e 90 prêmios de R$ 1 mil cada. 

No total, os anúncios da campanha foram exibidos para mais de 46 milhões de pessoas e representaram mais de 500 mil acessos ao site da Condor. Além dessa audiência, a taxa de conversão das ações digitais da promoção foi de 68%. “Ficamos muito felizes com todo o prestígio que o consumidor brasileiro empenhou em nossa promoção. Sentimos que estamos ainda mais próximos desse consumidor e que eles se sentem ainda mais confiantes de que podem contar com nossos produtos no seu dia a dia”, comemora Marcelo Assaf, diretor de marketing da empresa.

Resultado da ação
Foram mais de 200 mil números da sorte gerados e os cupons fiscais mais cadastrados na promoção eram de produtos das categorias de Limpeza (32%), seguido por Higiene Bucal (30%), Pintura Imobiliária (4%), e Beleza (4%). O sorteio final, realizado no dia 16 de novembro, teve a concorrência de 20 mil participantes efetivos.

lém do consumidor final, a Promoção Renda Extra conferiu ao revendedor mais um motivo para abastecer suas gôndolas com produtos Condor e a conquistar o melhor ano de suas vendas em um momento desafiador da economia brasileira. Ao todo, mais de 100 mil pontos de venda da Condor, incluindo e-commerces, contaram com o auxílio visual de enxovais desenhados especialmente para a ação para ampliar seu movimento. Em sua maioria, os participantes da promoção eram da região Sul (36,71%), seguida pela região Sudeste (24,81%), Nordeste (21,16%), Centro-Oeste (14,15%), e Norte (3,17%).