Comunicado da ACI sobre recentes demissões em SC
17 de Outubro de 2019

Comunicado da ACI sobre recentes demissões em SC

Twitter Whatsapp Facebook

Neste momento de profundas mudanças no mercado de comunicação, a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista, que reúne profissionais de todo o Estado, manifesta seu apoio irrestrito aos colegas que têm enfrentado inúmeros desafios por conta de um cenário ainda indefinido no setor.

Muito além de somente prestar apoio, contudo, a ACI conclama a todos os profissionais que atuam no segmento de comunicação para que se integrem à entidade e, juntos, possamos pensar e construir alternativas, aproveitando as oportunidades que surgem em meio à crise.

Publicidade

A Associação Catarinense de Imprensa, há três anos, firmou parceria com o Sebrae Santa Catarina buscando planejar o futuro da entidade. A partir desta parceria, temos articulado uma série de ações que passam pela criação de uma agenda de eventos voltada para a atualização profissional e o debate sobre os rumos da comunicação.

Um passo importante será dado em breve, caso se confirme uma nova parceria para um projeto de fomento ao empreendedorismo entre os profissionais da área. Para seguir adiante com esse trabalho que visa, antes de tudo, aproveitar as oportunidades que temos pela frente e também resgatar a autoestima dos profissionais, a ACI precisa do apoio de todos.