Com Hora do Faro RICTV Record emplaca segundo lugar na Grande Florianópolis

16 de Dezembro de 2016

Programa registra três vezes mais audiência que a terceira colocada

No último domingo (11/12) o programa “Hora do Faro” bateu recorde histórico de audiência na Grande Florianópolis, onde  a RICTV, afiliada da Record em Santa Catarina, consolidou a vice-liderança isolada com três vezes mais audiência que a terceira colocada.

Audiência
O programa do Faro foi ao ar entre 15h29 e 19h31 e conquistou média¹ de 10,4 pontos, contra 3,7 da concorrente. No momento de maior pico, ao final do programa, a emissora chegou a ter apenas um ponto percentual de distância da liderança, foram 14,8 pontos contra 15,8 da primeira colocada.

Os números refletiram na média do dia² da emissora, foram 6,3 pontos contra 3 da emissora terceira colocada e 1 ponto da quarta colocada, ou seja, mais que a soma dessas concorrentes.

Com um programa especial dedicado ao projeto “Cabaré Night Club”, de Leonardo e Eduardo Costa, Rodrigo Faro contou a divertida história do pequeno Felipe, de 5 anos, que sempre sonhou em conhecer seu maior ídolo, Leonardo. E teve ainda um Dança Gatinho hilário com os convidados.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW TR Premium – Gde Florianópolis – Rat% Domiciliar – ¹Hora do Faro x Análise da Concorrência Crosstab, ²Faixa das 07h00 às 24h00 – 11/12/2016 – Base Total de Ligados Especial. Dados arredondados com uma casa decimal.