Celesc realiza concorrência para contratação de Assessoria de Imprensa

02 de Dezembro de 2019

Abertura dos envelopes está programada para o dia 5 de dezembro

 

A Celesc está providenciando uma concorrência pública para contratação de serviços de suporte de assessoria de imprensa, administração de mídias sociais e apoio à produção de conteúdo para o site da CELESC, de acordo com as especificações técnicas, constantes do Termo de Referência (Anexo I)

Procedimento de Licitação Presencial Fechado nº 19/00848
A Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. torna público que realizará nos termos da Lei n. 13.303/2016 e de seu Regulamento de Licitações e Contratos, licitação para: 
Contratação de serviços de suporte de assessoria de imprensa, administração de mídias sociais e apoio à produção de conteúdo para o site da CELESC, de acordo com as especificações técnicas, constantes do Termo de Referência (Anexo I).

Os envelopes com os documentos deverão ser enviados ou entregues na Secretaria Geral da Celesc para protocolo até às 9h00min do dia 05/12/2019; 

A sessão pública de abertura dos envelopes terá início em 05/12/2019 às 9h30min.

 

EDITAL
Para acessar o edital na íntegra, clique aqui

 

QUESTIONAMENTOS
Os interessados nesta concorrência enviaram para a Celesc algumas perguntas sobre o edital. A estatal publicou duas notas explicativas. Leia-as a seguir:

Esclarecimento nº 01
Procedimento de Licitação Presencial Fechado nº19/00848.
Objeto Contratação de serviços de suporte de assessoria de imprensa, administração de mídias sociais e apoio à produção de conteúdo para o site da CELESC, de acordo com as especificações técnicas, constantes do Termo de Referência (Anexo I).
Data: 13/11/2019
Esclarecemos os seguintes questionamentos:
1 – Qual o valor máximo estimado para esta contratação?
Resposta: o orçamento para esta licitação será processado de acordo com a Lei 13.303/2016, art. 34, e RLCC, art. 31.

2 – No edital não consta o exercício técnico, não vai ser exigido nesta concorrência?
Resposta: Não será exigido. 

 

Esclarecimento nº 02
Procedimento de Licitação Presencial Fechado nº19/00848.
Objeto Contratação de serviços de suporte de assessoria de imprensa, administração de mídias sociais e apoio à produção de conteúdo para o site da CELESC, de acordo com as especificações técnicas, constantes do Termo de Referência (Anexo I).

Data: 28/11/2019
Esclarecemos os seguintes questionamentos:

1 – Nada consta sobre os equipamentos a serem adquiridos para que o trabalho possa ser realizado pelos 07 profissionais.
Resposta:
(i) as propostas comerciais deverão incluir todos os custos que forem necessários para a prestação dos serviços detalhados no Edital, dimensionados e quantificados conforme as necessidades da própria proponente;
(ii) a Celesc disponibilizará, para o trabalho in company, dois computadores de mesa, câmera fotográfica e telefones fixos, que poderão ser utilizados durante os trabalhos;
(iii) não serão disponibilizadas pela Empresa licenças para o uso de softwares (como de edição de vídeo e/ou imagem), plataformas de programação de conteúdo e análise de interação nas mídias sociais, linhas e aparelhos de telefone mobile.

2 – Qual empresa atualmente executa para esta Administração o serviço ora licitado?
Resposta:
Razão Social: Sabrina Elisa Domingos ME.
Nome Comercial: Comunicaz.

3 – O Envelope “A” – Proposta Comercial e o Envelope “B” – Documentos de Habilitação poderão ser inclusos em um terceiro envelope devidamente lacrado e enviado via postal a esta Administração no endereço citado no Item 7.1 do ato convocatório?
Resposta:
Não, o recebimento ocorrerá conforme itens 8.2 e 8.3 do Edital.

4 – Gostaríamos de saber se o item 8.CONDIÇÕES TÉCNICAS DETERMINADAS PARA SELEÇÃO no que tange aos documentos de capacidade técnica dos profissionais, deve ser encaminhada na proposta de preços?
Resposta:
Não.